top of page

Union Worshipper - I Adore You (Legendado em Port_Br)


Union Worshipper

I Adore You

Tradução: Lipe Saron

Jesus, eu Te amo.

Para Te amar, despojo-me da minha vida.

Você é o único que eu necessito.

Meu coração tem fome de Ti.

Jesus, eu Te amo.

Para Te amar, despojo-me da minha vida.

Você é o único que eu necessito.

Meu coração tem fome de Ti.

Meu coração transborda,

meu coração transborda

de saudades do Teu amor sem fim.

Permita-me ficar ao Seu lado.

Senhor, eu busco o Teu querer.

Jesus, eu Te amo.

Para Te amar, despojo-me da minha vida.

Você é o único que eu necessito.

Meu coração tem fome de Ti.

Meu coração transborda,

meu coração transborda

de saudades do Teu amor sem fim.

Permita-me ficar ao Seu lado.

Senhor, eu busco o Teu querer.

Meu coração transborda,

meu coração transborda

de saudades do Teu amor sem fim.

Permita-me ficar ao Seu lado.

Senhor, eu busco o Teu querer.

Meu coração transborda,

meu coração transborda

de saudades do Teu amor sem fim.

Permita-me ficar ao Seu lado.

Senhor, eu busco o Teu querer.

Meu coração transborda,

meu coração transborda

de saudades do Teu amor sem fim.

Permita-me ficar ao Seu lado.

Senhor, eu busco o Teu querer.

Permita-me ficar ao Seu lado.

Senhor, eu busco o Teu querer.

Permita-me ficar ao Seu lado.

Senhor, eu busco o Teu querer.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page