top of page

J-US - I am Thine, O Lord, I have heard Thy voice (Legendado pt_Br)


Ministério: J-US

Música: I am Thine, O Lord, I have heard Thy voice

Tradução: Caroline Barros

Eu sou teu, Senhor. Eu ouvi Tua voz e ela me contou sobre Teu amor por mim

Mas eu desejo erguer-me nos braços da fé e estar mais perto de Ti

Consagra-me agora para Teu serviço, através da Tua divina graça

Deixe minha alma vercom esperança firme e minha vontade se perderá na Tua

Me atraia mais e mais, Santo Senhor, para a cruz onde Tu morreste

Me atraia mais e mais, Santo Senhor, para Teu precioso e ferido lado

A pura alegria de apenas uma hora que ante o trono eu passei

Quando me ajoelho em oração e contigo, meu Deus, converso de amigo para amigo

Me atraia mais e mais, Santo Senhor, para a cruz onde Tu morreste

Me atraia mais e mais, Santo Senhor, para Teu precioso e ferido lado

Me atraia mais e mais, Santo Senhor, para a cruz onde Tu morreste

Me atraia mais e mais, Santo Senhor, para Teu precioso e ferido lado

Existem abismos de amor que não conhecerei até que cruze o mar estreito

Existem altitudes de alegria que não alcançarei até descansar em paz contigo

Me atraia mais e mais, Santo Senhor, para a cruz onde Tu morreste

Me atraia mais e mais, Santo Senhor, para Teu precioso e ferido lado

Me atraia mais e mais, Santo Senhor, para a cruz onde Tu morreste

Me atraia mais e mais, Santo Senhor, para Teu precioso e ferido lado

Me atraia mais e mais, Santo Senhor, para a cruz onde Tu morreste

Me atraia mais e mais, Santo Senhor, para Teu precioso e ferido lado

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page