top of page

R45 (Elizabeth Baek - 백인영) - Dwelling Place (Legendado pt_Br)


Música: Dwelling Place

Grupo/Artista: R45 (Elizabeth Baek - 백인영)

Tradução: Lipe Saron

Senhor, Sua presença é o que desejo

De todo o meu coração, estou esperando em Você

Em Seu amor que não cessa

Atraia-me para perto, conduza-me

Não há mais medo que poderia me manter no passado

Tudo o que sou é somente Teu

Você é o tesouro que eu encontrei

Agora meu coração pertence a Ti

Faz a Tua casa no meu coração, Jesus

Vem preencher este coração com a alegria eterna

Onde Tua presença habita

Eu anseio permanecer em Ti para sempre

Eu sou tua, Tu és meu

Jesus, Você roubou meu coração

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page