top of page

J-US - King of Majesty (Legendado pt_Br)


Música: King of Majesty

Artista: J-US

Tradução: Caroline Barros

Tu sabes que eu te amo, Tu sabes que eu quero

Te conhecer muito mais, ainda mais do que antes

Essas palavras vêm do meu coração, elas não são palavras inventadas

Eu viverei por Ti, eu sou devoto a Ti

Rei da majestade, eu tenho um desejo

De somente estar contigo, meu Senhor

Somente estar contigo, meu Senhor

Jesus, Tu és o Salvador da minha alma

E para sempre eu te louvarei

Tu sabes que eu te amo, Tu sabes que eu quero

Te conhecer muito mais, ainda mais do que antes

Essas palavras vêm do meu coração, elas não são palavras inventadas

Eu viverei por Ti, eu sou devoto a Ti

Rei da majestade, eu tenho um desejo

De somente estar contigo, meu Senhor

Somente estar contigo, meu Senhor

Jesus, Tu és o Salvador da minha alma

E para sempre eu te louvarei

Jesus, Tu és o Salvador da minha alma

E para sempre eu te louvarei

Rei da majestade, eu tenho um desejo

De somente estar contigo, meu Senhor

Somente estar contigo, meu Senhor

Somente estar contigo, meu Senhor

Somente estar contigo, meu Senhor

Jesus, Tu és o Salvador da minha alma

E para sempre eu te louvarei

Jesus, Tu és o Salvador da minha alma

E para sempre eu te louvarei

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page