top of page

Hannah Lee - Thanks to You (Legendado em Port_Br)

O vídeo legendado de hoje é da cantora cristã coreana Hannah Lee. (Kpop Cristão)

Siga a Hannah Lee em suas mídias sociais:

Cantora: Hannah Lee

Música: Thanks to You

Tradução: Caroline Barros

Toda vez que olho para trás, para mim mesmo e o meu vergonhoso passado

enfrentado com desapontamento, em desespero, eu fujo Mas a suave e calorosa voz, por trás,

sussurra ao meu ouvido

Volte, segure minha mão

A doce, doce voz lá de cima A bela luz do sol

A brisa suave pincela o meu rosto

O vasto céu azul

O rápido ar frio Sim, é mesmo um dia lindo

Oh graças à Ti

este é um dia fascinante

é mesmo um dia perfeito

Eu sou tão grato por esse lindo dia

Oh graças à Ti

os dias tristes

cheios de ódio e raiva

olhando para eles agora...

Inesquecíveis e preciosos momentos

(Olá) A extensa noite escura se foi e o dia está repleto com a luz do sol

Essa última fatia de pão talvez seja tudo que eu tenha para o café da manhã Eu não poderia estar mais feliz e grato por tudo

As aparências podem já ter desaparecido e aquela imagem apegada ao vestido de ontem

pode precisar seguir seu caminho, mas a minha vida é repleta de alegria

Eu... eu estou bem

Meus lábios rachados

Meu cabelo rígido

Meu rosto mais ou menos

Mas eu sei que sou preciosa, bonita do meu jeito

Sim, sou uma garota bonita

Oh graças à Ti

este é um dia fascinante

é mesmo um dia perfeito

Eu sou tão grato por esse lindo dia

Oh graças à Ti

os dias tristes

cheios de ódio e raiva

olhando para eles agora...

Inesquecíveis e preciosos momentos

Quem precisa de todo glamour?

Quem precisa de fama?

O destaque, o aceno da aprovação

Não, está tudo bem

(Tudo bem)

Oh graças à Ti

este é um dia fascinante

é mesmo um dia perfeito

Eu sou tão grato por esse lindo dia

Oh graças à Ti

este é um dia fascinante

é mesmo um dia perfeito

Eu sou tão grato por esse lindo dia

Oh graças à Ti

os dias tristes

cheios de ódio e raiva

olhando para eles agora...

Inesquecíveis e preciosos momentos

Eu sou tão grato por esse lindo dia

Vídeo Oficial (Sem legenda):

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page